terça-feira, 14 de junho de 2022

Gigante anuncia o retorno do `Special One´ do master garcense

 

Pedro Boaretto reiniciará sua trajetória no Dinos master diante da Figueirinha

Uma das agremiações que integram o seleto grupo dos `campeões de tudo´, anunciou a chegada de novo comandante para a temporada/22 do futebol suíço master garcense.

O Dinos confirma o retorno às suas fileiras do técnico Pedro `Mourinho´ Boaretto, que teve passagem vitoriosa pelo time em temporadas anteriores. 

O `Special One´ do master planaltino vinha à frente de outro gigante, o Salec. Ele levou aquela equipe ao vice-campeonato do Torneio Preparatório, eliminando em sua caminhada, Figueirinha e Aliança, antes de decidir o título contra Os Pior. Iniciou o Municipal à frente do Sanatório André Luiz Esporte Clube, porém, logo após a rodada inaugural, anunciou, via redes sociais, o seu afastamento.

Foi aí que entrou em cena a eminência parda dinista, Anezio Bonfim, que não pensou duas em vezes antes de entrar em contrato com Boaretto e convidá-lo para começar uma nova trajetória no Dinos. Ressaltando que SEAC, Ferroviária e Guanabara são outros times que também já contaram com o talentoso técnico em edições passadas da modalidade. Aliás, no Guanabara, foi campeão da Taça Lions em 2013.

`Mourinho´ reestreará no esquadrão alvirrubro neste sábado (18), numa jornada inglória, frente à Figueirinha, recentemente campeã da Copa Lions, derrotada na rodada anterior pelo Aliança. 

Nezinho Bonfim, que acumulava a função de `treineiro´ no Dinos - Suíço, permanecerá como técnico apenas naquela equipe.