domingo, 5 de junho de 2022

De virada, Levis vence o clássico e ratifica a `fase encantada´

 

De novo ele: Diguinho deixou sua marca em mais uma vitória do Levis


Kosminho levou muito perigo à defesa do Levis

Vivendo uma fase mágica, onde tudo dá certo, o Levis venceu mais uma neste domingo (5), pela fase de classificação do futebol suíço garcense.

Diante de um bom público, os atuais `campeões de tudo´ bateram o ótimo Kosminho, 4 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). 

E ainda foi o time alviverde que saiu na frente do placar, com um belo gol de Amaral. Mas Miller, ainda na etapa inicial, deixou tudo igual. 

Conseguindo prevalecer o seu bom de alta técnico e muito espírito coletivo, o Levis virou no 2º tempo com Diguinho e ampliou, com Dô. Em desvantagem, o Kosminho partiu para o ataque e voltou a dar esperanças à sua torcida, diminuindo através de Piva.

Porém, Miller voltou a estufar a rede do goleiro Rodrigo, fechando a vitória, conquistando mais três pontos e se mantendo na ponta da competição após duas rodadas. Por outro lado, o alviverde, que deixou uma ótima impressão na estreia, irá em busca da reabilitação no domingo (12).


Euro Black venceu pela primeira vez no futebol suíço garcense

A primeira vez

Diz o dito popular que "a primeira vez a gente nunca esquece". Isso pode ser aplicado ao Euro Black, debutante da temporada, que venceu a sua primeira partida no suíço garcense. A vítima foi o Salgueiro, do presidente Ezequiel, batido por 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), ainda sem conquistar pontos na temporada. 

Rodrigo abriu o placar, cabendo a Rolinha e Thiago definirem o jogo e a conquista dos primeiros pontos da equipe na modalidade. 


VKT x Empório Rebelo: sem comentários!

Triste

Em jogo onde apenas `verdadeiros heróis´ conseguiram assistir, VKT e Empório Rebelo empataram em 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo).

Foi uma tristeza a apresentação de ambas as equipes, que proporcionaram um jogo que deve ser sumariamente esquecido.

Paulinho `Meu Querido´ marcou para o VKT, enquanto Diegão Vieira empatou para o Empório Rebelo. Ambas as equipes conquistaram o primeiro ponto na fase de classificação.

Classificação - Geral 

1º) Flamengo, Levis, São Lucas 6 pts

4º) Paulista 4 pts

5º) Dinos, Art Elétrica, Vimec, Euroblack, Kosminho 3 pts

10º) Os Pior, Empório Rebelo, VKT 1 pt

13º) Juventude, Salgueiro 00

Próximos jogos - 12/06 - 3ª rodada - 1ª fase

Flamengo x Euroblack

VKT x São Lucas

Levis x Dinos

Os Pior x Salgueiro

Art Elétrica x Juventude

Vimec x Paulista

Kosminho x Empório Rebelo