domingo, 12 de junho de 2022

Vimec impõe grande goleada à sensação do Campeonato

 

Vimec partiu para o ataque, não dando chances ao Paulista


Manolenses foram bem superiores, criando até chances para deixar o placar ainda mais elástico

Havia uma boa expectativa para o jogo entre Vimec x Paulista. Até porque a equipe tricolor não havia ainda perdido, vindo de empate diante Os Pior e vitória, com muita propriedade, sobre o Dinos.

Mas a equipe de Vila Manolo não deu chances, vencendo o confronto pelo elástico resultado de 7 x 2 (3 x 1, no 1º tempo). 

E foi o Paulista que inaugurou o placar, com o bom meio-campista Elias. Porém, César, Téia e Bruno, viraram para os auri-anis, ainda na etapa inicial.

No 2º tempo o que se viu foi um amplo domínio do Vimec, que chegou a fazer 5 x 1, com Téia e Marcelinho. Lila diminuiu, cabendo a Marcelinho, em jornada bastante inspirada, anotar em mais duas oportunidades, fechando o resultado, 7 x 2.

Os Pior venceu a primeira e ainda por goleada

Finalmente

Demorou três rodadas, mas Os Pior voltou a vencer. O time laranja não tomou conhecimento do Salgueiro, ao derrotá-lo por 5 x 1 (2 x 0, no 1º tempo).

Sapinho e Evandro, anotaram na etapa inicial, enquanto Zé Cappe, novamente Evandro e Neto, marcaram para a equipe do técnico Osvaldinho, que não pôde estar presente, pois se recupera de um problema de saúde.

Para o Salgueiro anotou China. Aliás, o time do presidente Ezequiel teve um jogador expulso por reclamação ainda na etapa inicial, com a equipe atuando a maior do tempo com um a menos.