domingo, 5 de junho de 2022

Em jogo muito disputado e tenso, Flamengo fatura três pontos importantes diante do Art Elétrica

 

Flamengo x Art Elétrica: enorme equilíbrio em jogo muito `falado´ 


Alvirrubros bem que tentaram, porém, sem conseguir chegar ao empate

O Flamengo venceu o Art Elétrica, em confronto direto pelas primeiras colocações da fase de classificação do futebol suíço garcense. Neste domingo (5), pela 2ª rodada, a vitória surgiu pelo placar de 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).

Realizado no Martin Carvalho, o jogo teve momentos de tensão, com muitas reclamações direcionadas à arbitragem. O Flamengo marcou primeiro com Maloca, virando a etapa inicial em vantagem. No 2º tempo, Vlá, de dentro da área, empatou para os alvirrubros. Porém, Maurício voltou a deixar o rubronegro à frente, marcando o segundo e decretando números finais à partida.

Vimec venceu a primeira, com direito à goleada

 

Placar poderia ter sido ainda mais dilatado, se o Vimec aproveitasse melhor as oportunidades, como nesta chance clara em que Gaúcho isolou a bola

Reabilitação

O Vimec, na estreia do novo treinador, Paulo Martins, venceu o Juventude, no Naudert S. Braga. Já na etapa inicial o time de vila Manolo encaminhou a vitória, com gols de Nenê e César. Nos 40 minutos finais, César ampliou e Nenê fechou o placar, enquanto Eduardo, anotou o gol de honra do time `que joga como nunca e perde como sempre´. 

Foi a primeira vitória dos auri-anis, que se reabilitaram da catastrófica estreia ante ao Kosminho. Já o Juventude, perdeu a segunda consecutiva.