quarta-feira, 15 de junho de 2022

Verdade ou mentira?

 


Mais algumas histórias que chegaram até o blogueiro, referentes à situações que tem acontecido no futebol garcense. Você, que tanto nos prestigia, concluirá se a informação é verdadeira ou falsa. Vamos a elas:

- Técnico de time gigante literalmente `tirou´ atleta de município vizinho da equipe que ele estava atuando. Para isso se comprometeu a bancar o atacante com R$ 150,00 por jogo. Mas aí, o técnico virou `ex´. Mudou de time, indo para arquirrival. A pergunta é: como o time está arcando com os R$ 600,00 mensais que foram prometidos pelo ex-técnico?

- O interessante na historia é que foi enviado um áudio, via WhatsApp, pelo próprio atleta ao presidente da ex-equipe, explicando a mudança e `culpando´ o momento financeiro que atravessa pela `troca de camisa´ na atual temporada. Esse áudio foi parar no `Zap´ de muita gente!

- Essa criou uma situação muito desconfortável! Dois atletas de time grande chegaram para o jogo do último domingo e foram surpreendidos com uma notícia nada agradável: foram substituídos na lista de inscrição durante a semana. O pior não foi isso. O clima pesou pelo fato dos jogadores não terem sido avisados da troca. Pelo visto, essa agremiação ganhou dois inimigos no futebol suíço!

- Tem equipe master que vive período de turbulência. Dentro do elenco ninguém entende a suposta falta de comando citada por vários atletas. Por isso o clima não seria nada legal. "Tem muita gente mandando e aí virou bagunça", disse um jogador muito descontente com a situação. Um detalhe: é considerado uma associação de ponta na modalidade!

- Pra terminar: teve time muito preocupado com a manchete do blog sobre o resultado de seu jogo no último domingo. "Marcão, dá uma maneirada lá, hein!", foi uma das frases direcionadas ao blogueiro. Só porque a equipe tomou uma bela chibatada. Coisas do futebol garcense!