domingo, 5 de junho de 2022

Em ótima fase, São Lucas se mantém na ponta após vitória sobre Os Pior

 

O surgimento de um `monstro´: Zóio definiu o clássico em favor do São Lucas


Time do técnico Júlio Cabeça soma seis pontos após duas rodadas

Se há uma equipe que vive um ótimo momento, esta é o São Lucas. 

Pela 2ª rodada conquistou uma vitória maiúscula sobre Os Pior, 2 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), com amplo destaque para o goleador Zóio, autor dos dois gols - o segundo num vacilo enorme do goleiro Éder.

Assim, o São Lucas chegou aos seis pontos, ainda sem sofrer gols após duas rodadas e ratificando a posição de ser um dos favoritos para estar brigando pela liderança geral da fase de classificação.

Já Os Pior vem de uma sequência de péssimos resultados, ainda não tendo vencido no Municipal. Aliás, o revés ainda marcou a estreia do novo técnico da equipe, Osvaldinho, ex-Vimec, que é o substituído do multi-campeão Zé Cláudio, que deixou o time após o vice-campeonato do Preparatório.

Paulista, do lateral Leandrinho (E), venceu e entrou no G-4


Dinos foi uma presa fácil para o time `carijó´

Com muita justiça

O Paulista tem tudo para se consolidar como a grande sensação da temporada/22. Mesmo desfalcado, o time tricolor do presidente Adão Rocha, bateu o Dinos de forma categórica: 3 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). 

O placar foi aberto após vacilo na saída de bola dinista, com Marcelo abrindo o placar. No 2º tempo, Lila, de cabeça, no 2º pau, aumentou, cabendo a Leandrinho fazer o terceiro. O Dinos, que teve Rogerinho expulso na etapa complementar, com a equipe jogando a maior parte com um a menos, ainda descontou, na cobrança de pênalti, através de Paulinho. 

O Paulista, que também teve um expulso, o defensor Édson Tucura, quase ao fim do jogo, ultrapassou o Dinos na classificação geral, mantendo-se invicto após duas rodadas.