quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AGEA finaliza mais um ano dourado

A Associação Garcense de Esportes Aquáticos, entidade responsável pelo planejamento da natação de nossa cidade, fecha mais uma temporada vitoriosa. Foram conquistas e mais conquistas que ratificaram a modalidade individual como a mais vitoriosa da história, além do lançamento de jovens valores. Sem dúvida, com a retaguarda da entidade, a natação é um exemplo esportivo a ser seguido.
Foi um ano com muitas competições e pódios. Os jovens talentos descobertos e aperfeiçoados a partir de todo o conhecimento técnico e competência do prof. Fábio `Tubarão´ Marangon, fizeram bonito, desde a preparação correta e eficiente com horas e horas de treinamentos, até as provas oficiais válidas pela Federação Aquática Paulista, Jogos Regionais e Jogos da Juventude.
Louve-se ainda uma preocupação com o naipe feminino, que lançou atletas de grande futuro na modalidade.
Com a retaguarda dada pela AGEA, formada por cidadãos comprometidos com o desenvolvimento da natação e com o comando vibrante e envolvente do conhecido `Tubarão´, a natação vai continuar trilhando um caminho de vitórias, cada vez representando melhor a Sentinela do Planalto, assim como foi em 2013 e nas temporadas anteriores.

O treinador com um dos grandes talentos descobertos pela AGEA: Caetano B. dos Santos

Natação feminina viveu grande crescimento e revelou atletas de enorme futuro

AGEA esteve presente em várias competições durante 2013

Entidade oferece todas as condições para o pleno desenvolvimento da modalidade em Garça