domingo, 22 de dezembro de 2013

Que time será o Vimec no domingo?


Vimec tem sido muito irregular no `mata-mata´ do futebol suíço
O Vila Manolo Esporte Clube, pela primeira vez nos últimos cinco anos, perdeu uma partida na decisão do futebol suíço garcense. Agora vai precisar vencer o Dinos no domingo (29), para levar a partida à prorrogação, onde atuaria com a vantagem da igualdade no marcador.
Maior campeão da história da modalidade, o Vimec tem oscilado a partir do `mata-mata´. Nas quartas, frente ao Kosminho, perdeu o primeiro jogo, 1 x 0, mas, de maneira contundente e não deixando dúvidas sobre sua superioridade, goleou o adversário no segundo confronto, 6 x 2, avançando às semifinais.
Novamente fez um jogo primoroso, o primeiro, contra o Independente, quando venceu, 3 x 1. Mas perdeu o segundo, 2 x 0, escapando por pouco da eliminação ao empatar sem gols no tempo extra, com o `verde-limão´ chutando a bola nas traves em cinco oportunidades!
Agora foi batido pelo Dinos, de virada, 3 x 2, ficando em situação desvantajosa na final. A pergunta que fica para quem nos acompanha é a seguinte: qual será o Vimec do dia 29? Aquele do primeiro jogo contra o Independente e segundo frente ao Kosminho, ou o time batido por estes mesmos adversários na fase de `mata-mata´???
No domingo saberemos a resposta!