sábado, 28 de dezembro de 2013

Seleção vai se preparar para a Copa em cidade próxima a Garça


Coreia do Sul vai enfrentar a Rússia em sua estreia na Copa do Mundo
O ex-jogador e técnico sul-coreano Hong Myung-bo anunciou que sua seleção irá se hospedar na cidade de Lençóis Paulista (300 km de São Paulo) durante a Copa do Mundo de 2014. “Pensamos em uma estratégia diferente das outras seleções e iremos ficar um pouco mais distantes das capitais, assim teremos tranquilidade para trabalhar”, declarou o treinador.
O técnico contou que o fato da cidade estar a 300 km da capital não irá atrapalhar em nada e que o tempo de transporte até os estádios será praticamente a mesmo gasto por outras seleções que estarão hospedadas em cidades maiores e mais próximas das capitais.
A Coreia do Sul está no Grupo H, ao lado de Argélia, Bélgica e Rússia. A maioria dos jogos deste grupo serão realizados  fora do estado de São Paulo, mas a comissão técnica sul-coreana seguiu o exemplo da Rússia e escolheu o interior de São Paulo para se hospedar, contrariando boatos de que a cidade escolhida seria Foz do Iguaçu. As outras seleções do grupo, Argélia e Bélgica, ainda não definiram seus locais de hospedagem.
A estreia dos sul-coreanos está marcada para o dia 17 de junho, contra a Rússia, em Cuiabá. A segunda partida será contra a Argélia, no dia 22, no Beira-rio, em Porto Alegre e o último jogo da fase de grupos, contra a Belgica, em 26 de junho, no Itaquerão.

Fonte: nosssasnoticias.wordpress.com