terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Uma história incrível de atleta que disputa a decisão do suíço


Mesmo não conseguindo dormir na véspera dos jogos, Júlio foi peça fundamental na campanha do Dinos
Júlio César Teixeira, ou simplesmente Júlio Bombeiro, disputa o futebol suíço há nos, porém, pela primeira vez, defende o Dinos.
Foi peça importante na campanha do alvirrubro, tanto é que marcou um dos gols na vitória sobre Os Pior, no jogo que levou a sua equipe à decisão. E no domingo, foi dele o cruzamento milimétrico que acabou com o gol de Tatão, no último minuto, na vitória sobre o Vimec, 3 x 2.
Mas você sabe qual é a história incrível que envolve o Júlio?
Ele simplesmente não consegue dormir na noite que antecede os jogos. "Já faz 10 anos! Eu não durmo, não adianta. Depois vou jogar e chega num momento onde os reflexos falham!", confirmou ao blogueiro após o jogo frente ao Vila Manolo Esporte Clube.
Ele também disse que, dependendo do confronto, ele até descansa. "Mas geralmente são aqueles que não valem nada", explicou.
O fato causa muitas brincadeiras que são dirigidas ao são-paulino Júlio. O Betão Tavelin, que na verdade é Betão Ângelo, o chamou de `jogador-morcego´. Há quem o chame de `jogador-zumbi´. Enfim, mesmo com essas ansiedade que o impede de ter um justo descanso antes das partidas, Júlio se dedica ao máximo à equipe, tanto é, que sempre é elogiado pelo técnico, Nezinho Bonfim, que já confidenciou ao blogueiro: "O Júlio só sai do nosso time quando ele quiser, pois ele é muito ponta firme".
Obviamente que no sábado, nosso amigo não conseguirá dormir novamente, pois no domingo, nove horas, acontecerá a grande final, entre Vimec e Dinos, no Heitor Gonçalves.