terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Foi comemorar o gol do seu time e levou um baita prejuízo


Por este flagrante não deu para constatar se a `perereca´ havia voltado para o seu `ponto de origem´

Mas como ele ficou quieto, em seu canto, no terceiro tempo do Dinos, acreditamos que alguma coisa possa ter acontecido com `ela´
Jogo tenso, quase ao seu final, Dinos e Vimec empatavam em 2 x 2, quando, após cruzamento do eficiente Júlio, no segundo pau, surgiu Tatão que, de cabeça, empurrou a bola para o fundo do gol defendido pelo goleiro Flávio, decretando a vitória alvirrubra, 3 x 2, na primeira partida da decisão do futebol suíço.
Loucura entre os torcedores do alvirrubro, que invadiram o campo para festejar. E entre eles estava o Zetão da Mocidade ou Zéti Buzega, que saiu gritando.
Porém, um incidente infeliz lhe causou um grande problema: sua dentadura, talvez emocionada como o dono, não se conteve dentro de sua boca, saltando aos olhos de todo mundo.
Foi um desespero danado, pois a `perereca´ estava lá, estatelada, no chão e um legião de `dinossauros´ invadindo o gramado, sem se preocupar se a dita cuja estava correndo sérios riscos.
Preocupado com a sua `amiguinha´ de longa data, o Zetão se esqueceu do jogo e começou a `cercar o frango´, delimitando um espaço imaginário, protegendo a `perereca´ do ato de ser pisoteada.
Fim de jogo, vitória do Dinos e, sinceramente, até agora não sabemos se o Zetão logrou êxito em sua árdua tarefa de salvar a `perereca´.
Um verdadeiro mistério!