domingo, 22 de dezembro de 2013

Dinos sobe de produção no momento certo


Sistema defensivo tem sido o destaque do Dinos nos momentos em que o time é pressionado pelo adversário

Edinei resolve lá na frente e quando volta para a defesa, dificilmente o time sofre gols
De mero participante a uma equipe que está a um empate da conquista inédita na temporada.
Este é o Dinos, que cumpriu uma campanha muito irregular na fase de classificação, até chegar às quartas de finais, onde eliminou o Tropical.
Nas semifinais, após perder o primeiro confronto frente ao Os Pior, 3 x 1, derrotou o oponente no tempo normal, 2 x 1, e na prorrogação, 2 x 0, para se garantir na decisão. E agora, novamente tendo a garra como principal característica, conseguiu reverter a vantagem, que era do Vimec, atual tetracampeão municipal, apontado por muitos como o grande favorito para ficar novamente com o troféu de primeiro lugar.
O Dinos tem se caracterizado por marcar gols em momentos certos - o empate frente ao Vimec surgiu um minuto após sofrer o gol e o tento da vitória veio no último minuto da partida, sem dar chances de recuperação ao adversário -, além de ter uma defesa muito bem postada. Ainda mais quando o atacante Edinei é escalado para a zaga!
Enfim, um time que subiu de produção na hora certa e que derrotou todos os considerados grandes da modalidade na temporada - Independente, Os Pior e Vimec - sendo que os dois últimos, em jogos eliminatórios, após ser superado nos três confrontos anteriores.
Só o Dinos mesmo para conseguir uma façanha destas!