quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Vimec reverteu o resultado em duas oportunidades; conseguirá a terceira???


O Vimec eliminou o Kosminho no tempo extra...

...Repetiu a dose diante do Independente

E perdeu a primeira para o Dinos; conseguirá novamente???
Atual tetracampeão municipal, pela primeira vez nos últimos anos, o Vimec não chegou na liderança geral da competição após o encerramento da 1ª fase.
O 2º lugar - ficou atrás do Os Pior - lhe indicou um caminho cheio de obstáculos a partir do `mata-mata´ das quartas de finais.
Primeiro, no único confronto que reuniu campeões da modalidade, teve que reverter a situação, após ter sido derrotado no jogo inicial, 1 x 0. Mas venceu no tempo normal e na prorrogação na partida seguinte e avançou, mesmo tendo perdido o atacante Téia, por contusão.
Depois, venceu o jogo que abriu a série diante do Independente, 3 x 1, perdendo o segundo, 2 x 0. Conseguiu uma nova reação, ao suportar, bravamente, o empate sem gols na prorrogação, com o `verde-limão´ desperdiçando várias chances e com algumas bolas nas traves, para dar mais emoção ainda.
Na final, perdeu o primeiro confronto, 3 x 2, precisando agora vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação, onde atuaria com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico.
Conseguirá o Vimec pela terceira vez???