domingo, 15 de dezembro de 2013

Revoltado, diretor do suíço acusa adversário de desrespeito


Crisão acusou dois torcedores do Vimec de jogarem bombinhas em direção ao bar onde Os Pior estava bebendo
Neste domingo (15) à tarde encontramos o presidente e dirigente-mór do Os Pior, que se mostrava bem abatido após a desclassificação surpreendente de sua equipe, que acabou derrotada pelo Dinos, finalista da temporada/13.
Cristiano Policinani da Silva, porém, afirmou que a sua equipe `não jogou nada´ e por isso, merecidamente, havia sido eliminada. Fez até questão de cumprimentar pessoalmente Nezinho Bonfim, mandatário do alvirrubro.
Mas, além do abatimento, Crisão também exalava revolta com um caso ocorrido após o confronto, que ele julgou como sendo `desrespeitoso´ para com a sua equipe. "Estávamos no bar onde sempre tomamos após as partidas e, de repente, passaram dois moleques, filhos de torcedores do Vimec, que jogaram bombas em nossa direção. Elas acabaram acertando o carro de uma pessoa que nem é ligada a nós, que nem tinha a ver conosco".
Exaltado, ele prosseguiu: "Eu nunca desrespeitei ninguém! Mas agora, com o nosso time de `cabeça quente´ após a eliminação, passam dois moleques que torcem para o Vimec e fazem aquilo? Eu me senti muito desrespeitado, pois nunca fiz isso com ninguém", desabafou.
Ele estava acompanhado do diretor Miro, que corroborou com todas as informações passadas ao blog.