domingo, 22 de dezembro de 2013

Times jogaram desfalcados a primeira decisiva


Biro, que aparece marcando o atacante Digão, saiu contundido ainda no 1º tempo

Mil, do Dinos, foi a grande ausência na primeira partida, devido à sua ocupação profissional

Será que o Téia vai jogar a partida final da temporada???
O primeiro confronto da série que apontará o campeão do futebol suíço/13 foi marcado pelos desfalques, tanto no Dinos, quanto no Vimec.
O alvirrubro não contou com o lateral-esquerdo Betinho Santos e nem com o seu principal articulador de jogadas e artilheiro da equipe, Mil, que ficou impossibilitado de comparecimento devido à sua atividade profissional. Mas segundo o técnico Nezinho Bonfim, no dia 29 ambos estarão à disposição.
Com poucas opções, o treinador se viu obrigado e mexer pouco na equipe, pois contava apenas com Tatão e Leandro Rech no banco de reservas. E ainda perdeu o zagueiro Biro, contundido no 1º tempo e sem condições de retornar a campo. Foi na pura raça que o time conseguiu vencer a primeira.
No Vimec, atual tetracampeão municipal, Téia ficou de fora - está com uma contusão no joelho -, apesar de ter garantido ao blogueiro que retornará no próximo jogo. Já Everton que era esperado como reforço, não pode mais atuar, pois, quando se mudou para o nordeste, teve a sua ficha cancelada, para que outro atleta pudesse ser cadastrado em seu lugar.