terça-feira, 20 de outubro de 2015

Aliança, vice-campeão master: "Uma tragédia anunciada!"


Aliança: muitas bolas aéreas e poucas chances criadas diante do Salec
Estive conversando com um atleta do Aliança após a decisão do futebol suíço master garcense, quando a equipe, que jogava pelo empate, perdeu para o Salec, ficando com o vice-campeonato. Ele foi taxativo: "Você viu? Era uma tragédia anunciada!"
Demonstrando muita sinceridade em suas palavras, este jogador cravou que a derrota não causou nenhuma surpresa. "Desde quando ganhamos do Cyborg, 1 x 0, nas quartas, percebi que tinha algo errado", lembrou, citando ainda que o empate no segundo jogo frente ao Guanabara nas semifinais foi apenas no fim, o mesmo ocorrendo no primeiro confronto da decisão diante do Salec, 1 x 1.
Ele acrescentou que na partida do sábado, era visível que "O nosso time não conseguia criar, sei lá. Só em bolas aéreas. Realmente não fizemos absolutamente nada. Foi uma tragédia anunciada", repetiu.
A derrota na última partida da temporada foi a única do Aliança em 2015, após 25 confrontos de invencibilidade. Já no retrospecto ante ao Salec, foram quatro jogos, com três empate e um revés.