quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SEC x Carrossel: 10 gols e definição do classificado no tempo extra


Joílson, o artilheiro da Copa, foi decisivo na classificação do SEC

Coxinha e Diegão, os comandantes do SEC, o adversário do RC Metal

Carrossel desperdiçou dois tiros livres na prorrogação

Nelsinho Caporaline e Abrahão Monteiro: arbitragem muito boa na partida que selou a vitória do SEC
Um grande jogo de futsal.
Assim pode ser considerado o confronto entre SEC x Carrossel, que fechou as quartas de finais da Copa de Futsal garcense, que sofreu uma grande paralisação devido à uma medida totalmente descabida da JJD, que eliminou Os Kome Keto, Jafa Futsal e Os Pior.
Para começar, as duas equipes foram à quadra preocupadas apenas em jogar futsal. Por isso que foi uma bela partida.
Precisando da vitória a qualquer custo, o Carrossel partiu para o ataque e terminou o 1º tempo vencendo por 1 x 0, com gol marcado por Reginaldo. Na etapa complementar, Joílson, de cabeça, empatou para o SEC. Porém, Willian Rodrigues, num belo chute do setor esquerdo do ataque, venceu Lu, voltando a deixar o Carrossel à frente.
Melhor em quadra, o Carrossel logo fez o terceiro, novamente com Reginaldo. Marcinho descontou, 3 x 2, mas Japinha, em duas oportunidades, definiu o placar no tempo normal, 5 x 2, para o Carrossel.

Prorrogação
Com o resultado positivo do Carrossel, houve a necessidade do período extra. O SEC, ainda se refazendo do resultado negativo, marcou primeiro, através de Dô. E logo depois aconteceram os lances que praticamente definiram o confronto: dois tiros livres diretos, chutados para fora pelo Carrossel, através do goleiro André e de Reginaldo.
No 2º tempo da prorrogação, no desespero, o Carrossel partiu para o ataque, mas sofreu dois gols seguidos, através de Joílson e novamente Dô. 3 x 0 para o SEC e a classificação para às semifinais, quando enfrentará o RC Metal, em datas a serem determinadas pela SEJEL.