quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Carrossel não topa e `torneio paralelo´ não deve vingar



Carrossel espera pela marcação do jogo frente ao SEC
Chegou ao nosso conhecimento nesta quinta-feira (15) que estava sendo articulada uma frente entre os times da Copa de Futsal garcense que não se conformaram com o resultado do julgamento realizado pela JJD onde foram confirmadas as exclusões de Os Pior, Os Kome Keto e Jafa Futsal. Desta, participariam RC Metal, Carrossel e SEC, que topariam se afastar da competição e ao mesmo tempo disputarem um torneio paralelo, ao lado de Os Kome Keto e Os Pior. Com isso, a Ferroviária seria a campeã sem precisar jogar, causando mais uma cena inusitada no salonismo garcense. Até uma reunião teria sido marcada para a SEJEL, para discussão sobre o assunto. Porém, a mesma não ocorreu e tudo voltou à estaca zero.
Posteriormente entramos em contato novamente com o Renato Castro, do Carrossel, que voltou a afirmar: "Depois que conversei com você ontem (4ª feira), realmente fui procurado pelos outros times. Mas não quero saber de confusão não. Prefiro fazer o segundo jogo diante do SEC, para ver o que vai acontecer", explicou.
Dessa forma, acredito que o tal torneio `miou´. E para quem quer saber: não foi marcada ainda a segunda partida entre SEC x Carrossel.