domingo, 25 de outubro de 2015

Dinos `apronta´ de novo, derrota Independente e fica a um empate da decisão


Romualdo foi muito festejado pelo gol assinalado no 1º tempo

Não no lance, mas no intervalo, Independente reclamou muito do gol validado para o Dinos

`Verde-limão´ teve domínio territorial e apresentou uma enorme dificuldade em conseguir chutar para o gol

Quando acionado nas bolas aéreas, o ótimo goleiro Rodrigo conseguiu espantar o perigo

O Dinos, em mais uma grande apresentação, voltou a mostrar do que é capaz. A equipe alvirrubra derrotou o Independente neste domingo (25), 1 x 0, revertendo a vantagem e ficando a um empate da classificação à grande decisão da temporada. O gol da vitória foi assinalado por Romualdo, em lance bastante confuso, ainda no 1º tempo.  O árbitro titubeou na hora de confirmar o gol, porém, como ninguém do `verde-limão´ reclamou, apontou para o círculo central, ratificando a abertura do placar.
Como era esperado, o Independente teve domínio territorial e maior posse de bola. Porém, com muitos toques e excesso de preciosismo, raramente conseguiu levar perigo para o goleiro Rodrigo, a não ser em lances com bolas alcançadas na área. Em qualquer outra situação, o sistema defensivo alvirrubro conseguia tirar o perigo.
O gol dinista foi assinalado em lance de bola parada, com a redonda indo para a área e o goleiro Papel saindo, mas perdendo na dividida para Romualdo. Ressaltando que, pior que a derrota, pode ter sido a contusão de Celsinho, no 2º tempo, que pediu para sair, com o Independente perdendo o seu jogador de referência dentro de campo.
Essas equipes voltam a se enfrentar no domingo (1º), às 10 horas, novamente no Heitor Gonçalves. O Independente precisa vencer no tempo normal, para levar a partida para o período extra, quando jogaria com a vantagem da igualdade no marcador, devido ao melhor índice técnico. Se não sofrer gols durante os 80 minutos, o Dinos estará em mais uma decisão do futebol suíço garcense.