quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Atleta volta atrás e agora diz que estará em campo pelo Independente


Fernando voltou atrás e garantiu que estará em campo no domingo
Muita gente acessou o post onde noticiamos que o lateral-direito Fernando, do Independente, após ter sido substituído no domingo na derrota da equipe para o Dinos, pela rodada inicial das semifinais do futebol suíço, irritado, acabou confirmando a nós, bem ao lado de seu irmão Deca, que não vestiria mais a camisa do time.
Porém, ao que parece, tudo deve ter mudado. Acontece que, via Facebook, Fernando, escolhido por nós como o melhor lateral-direito da temporada/14, quando defendeu o São Lucas, mudou a sua afirmação. Acompanhe o que ele escreveu: "Na hora da raiva tomamos certas atitudes, mas agora de cabeça fria, `bora´ terminar o Campeonato!!!"
Pelo visto, ele estará normalmente em campo no segundo confronto diante do Dinos, no domingo, 10 horas, no Heitor Gonçalves.

Celsinho
Informação passada ao blogueiro dá conta que Celsinho, que saiu com uma contusão muscular no domingo, tem feito tratamento diário, visando a sua recuperação. É bem provável, pelo que nos foi passado, que ele também estará envergando a camisa do `verde-limão´ na segunda partida das semifinais.