quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Foi nos pênaltis, mas estamos na decisão da Copa do Brasil





















Para o Palmeiras não tem nada fácil. Parecia que seria contra o Florminense. Mas não foi!
No tempo normal, o time alviverde, apoiado por mais de 38 mil pagantes - Allianz Parque completou um milhão de torcedores em apenas um ano - chegou com tranquilidade aos 2 x 0, através de Barrios, após passe milimétrico de Robinho e novamente Barrios, após rebote em pênalti cobrado pelo Vovô Beto.
No 2º tempo, o Verdão foi dominado pelo Flor, que foi para o ataque com tudo. E num passe errado de Dudu, Gérson da direita cruzou e Fred, com uma perna só, antecipou Jackson e Lucas, cabeceando para o fundo do gol.
Desgraçadamente, o Flor continuou no ataque e após o Palmeiras ter um gol anulado - será que se fosse do time da marginal s/n o mesmo seria invalidado? - novamente o atacante de uma perna só - e ainda manca! - chutou para o gol, da linha da pequena área, com Fernando Prass praticando um verdadeiro milagre.
Depois, só os pênaltis!

Chupa antis!
Por incrível que pareça e para contrariar o corinthiano Casagrande que afirmou que o Flor `estava num momento melhor´, o Palmeiras venceu com facilidade, 4 x 1. Rafael Marques, Jackson, Cristaldo e Allione, acertaram para o campeão do século XX. Gian anotou para o Flor. Mas Scarpa perdeu e Gum chutou na marginal Pinheiros.
Agora o Palmeiras vai enfrentar o Santos na decisão, valendo a vaga para a Libertadores. Será a primeira final paulista da história. Jogos nos dias 25 de novembro e dois de dezembro.
Haja coração!