domingo, 18 de outubro de 2015

No sufoco, São Lucas alcança classificação e Os Pior goleia mais uma vez


Ao contrário do primeiro jogo, quando o SL foi dominante, segundo jogo da série contra o Levi´s foi bem diferente

Júlio fez o terceiro gol na vitória do Os Pior sobre a Lanchonete

Independente fez o suficiente para novamente derrotar o Juventude e avançar às semifinais
Com muitas dificuldades, num jogo bem diferente do primeiro, o São Lucas ratificou a sua classificação ás semifinais do suíço garcense pelo segundo ano consecutivo, ao empatar com o Levi´s neste domingo (18), 1 x 1.
Missão abriu o placar para o SL, cabendo a Vinícius decretar o empate, que favoreceu à equipe comandada por Marquinhos Teodoro, que venceu na abertura da série, 3 x 0. Com uma postura firme, decidida e muito diferente da partida anterior, o Levi´s desperdiçou várias chances, pressionou o São Lucas e por muito pouco não levou a definição à prorrogação. Se tivesse atuado assim no domingo passado...
O oponente do São Lucas nas semis será o melhor time do Campeonato, Os Pior, que voltou a golear a Lanchonete, 4 x 0. Paulinho, Giba, Júlio e Carlão, foram os goleadores do embate, realizado no Martin Carvalho. Devido ao melhor índice técnico, Os Pior jogará com a vantagem do empate. Porém, há um detalhe interessante: no retrospecto de 2015, o São Lucas ainda não perdeu para o atual campeão municipal, que foi derrotado no turno e empatou no returno.

Independente
Sabendo administrar a vantagem, o Independente também sacramentou a qualificação ao G-4 do suíço garcense. Voltou a vencer o Juventude, agora pelo placar de 4 x 2. João (2) e Deca (2) anotaram para o `verde-limão´, enquanto Iôia e Nandão descontaram. No placar agregado, o Independente venceu por 7 x 2.