domingo, 18 de outubro de 2015

Heroico, Dinos vira prá cima do Vimec e chega às semifinais do suíço


Miguel Devito: gol aos 39´ do 2º tempo que garantiu a classificação alvirrubra

Lindomar: precisão incrível na cobrança de falta

Pós-jogo do Dinos teve muita festa após vitória sobre o Vimec
O time mais emblemático do futebol suíço garcense está em mais uma semifinal do municipal. O Dinos, numa virada incrível, derrotou o Vimec, 2 x 1 (0 x 0, no 1º tempo), avançando à próxima etapa, quando terá pela frente o forte Independente.
Todos os gols foram marcados na etapa complementar, com o time de vila Manolo saindo à frente do placar, através de Wilson. Naquele momento, muitos davam como certa a qualificação do Vimec, que jogava com a vantagem do empate. Ledo engano.
Lindomar, num dos gols mais bonitos em cobrança de falta vistos até hoje no suíço, empatou, cabendo a Miguel Devito, aos 39` do 2º tempo, virar e decretar a vitória alvirrubra, para euforia de sua torcida que invadiu o campo, não acreditando na vitória improvável.
Desta feita o Dinos retorna às semifinais após eliminação no ano passado justamente para o Vimec. Terá agora uma série difícil frente ao Independente, que tem a vantagem do empate. Para a próxima partida, Edinei, expulso, e Miguel Devito, com compromisso previamente agendado, não poderão estar em campo.
E um lembrete: nunca devemos nos esquecer do que o Dinos é capaz. Por isso que é o time mais imprevisível do futebol suíço garcense.