sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Será que isso realmente vai acontecer?


Para a posteridade: uma foto historica, da última vez que o Carrossel entrou em quadra pela Copa de Futsal

Último gol do Carrossel foi marcado por Japinha, na vitória no tempo normal por 5 x 2 diante do SEC

Lula, Marcão e Renato Castro, os comandantes do Carrossel
Tínhamos recebido a dica anteriormente e depois do jogo entre SEC x Carrossel, nesta quinta-feira (22), quando o Tiago Lula chegou em mim e disse: "Sucesso para vocês que ficam", tive a certeza que ele não estava brincando.
Para tristeza geral do futsal municipal, o Carrossel, após 10 anos de atividades, está `tirando a sua equipe de quadra´. A partida diante do Serafim EC foi a última do time, campeão municipal de 2013 e com uma trajetória muito bonita, marcada pela organização, sucesso e simpatia.
Tendo à frente ainda o conhecido Renato Uchida Castro, uma pessoa que conversa com você sempre despejando simplicidade e educação, seguidos de um sorrido pra lá de cativante, o Carrossel deixa uma lacuna que nunca será preenchida, devido à sua importância e tradição dentro da modalidade.
No fundo torço para que haja uma reversão nesta radical decisão, porém, como já foi feito anúncio oficial até em rede social, creio que realmente foi o capítulo final.
Abraços ao Carrossel, uma agremiação que tanto abrilhantou e ajudou no desenvolvimento e crescimento do futsal em Garça.