sábado, 17 de outubro de 2015

Com todos os méritos, Salec conquista o tricampeonato master garcense

O Salec se consagrou neste sábado (17) como tricampeão do futebol suíço master garcense. O título foi conquistado após vitória sobre o Aliança, 1 x 0, com gol marcado por Paraná, de cabeça, no 1º tempo. O jogo foi realizado no Heitor Gonçalves, sendo acompanhado por um numeroso público.
Precisando da vitória, o Salec dominou as ações nos primeiros 40 minutos. O seu gol surgiu após a cobrança de um lateral pelo setor direito do ataque, que obrigou Paraná a se antecipar ao zagueiro Binha, dando uma `casquinha´ na bola e vendo o goleiro Marcão Roldão tentar evitar o gol, sem sucesso.
Perdendo, o Aliança partiu para a pressão, principalmente com jogadas aéreas. Mas Marcão estava numa tarde feliz, sempre bem colocado, conseguindo praticar boas intervenções. Ao final, sabendo administrar o placar, o Salec venceu e comemorou o seu terceiro título consecutivo, equiparando-se ao Guanabara, que também conseguiu tal façanha nos anos de 2007, 2008 e 2009.
Já o Aliança, vice-campeão, vencedor dos dois turnos e líder geral da fase de classificação, ficou com o gosto amargo da derrota, a única da temporada, justamente quando não poderia perder de jeito nenhum.

Paraná sobe de cabeça com Binha, dá um toquinho de leve na bola...

...Que entra no canto direito baixo de Marcão Roldão, que, atrapalhado ainda por Márcio Gravatim, nada pôde fazer

Salec esteve muito bem na defesa, não dando chance ao Aliança

Marcão foi um dos grandes destaques do time tricampeão, com ótimas defesas

Após o apito final houve muita comemoração por parte dos atletas do Salec

Não poderia faltar a oração de agradecimento a mais uma vitoriosa temporada