![]() |
Jogo foi bem equilibrado até os 30´ do 2º tempo, mas depois... |
![]() |
...só deu Figueirinha |
![]() |
Japonês (5), absoluto no lance, subiu e meteu de cabeça no gol do goleiro Cezinha, em lance que mudou a historia da partida |
A Figueirinha, melhor equipe da fase de classificação, tomou um susto, saiu perdendo, mas conseguiu empatar, virar, ampliar e golear o Frei Aurélio, deixando praticamente definida a sua presença na decisão do master.
Neste sábado, de virada, a equipe levou a melhor, 4 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). O confronto era recheado de expectativa, pois na penúltima rodada da fase de classificação, estas mesmas agremiações se enfrentaram, com vitória do Frei Aurélio, 3 x 1. Na ocasião, além de quebrar a invencibilidade do oponente, o time do presidente Mirtão eliminou Os Pior e se garantiu nas semifinais.
Mas desta vez tudo foi diferente!
O Frei Aurélio marcou primeiro, através de Rogerinho Jr., aos 16´. Ainda na etapa inicial, ocorreu o lance que mudou completamente a historia do jogo: no melhor estilo Oséas, ex-atacante do Palmeiras, o zagueiro Japonês, num lindo cabeceio, sem ninguém por perto, sozinho, meteu a bola no fundo da rede do goleiro Cezinha, decretando o empate para a Figueirinha, aos 35´.
Na etapa final, o artilheiro Flávio virou aos 30´, com Zé Lelé ampliando aos 33´. Aos 39´, Codé decretou números finais ao encontro, 4 x 1.
Acrescentando que Zé Lelé e Gilsinho, acabaram expulsos corretamente, quase ao final do encontro, após agressão mútua. Serão desfalques na partida de volta do sábado, onde a Figueirinha só deixará de carimbar o seu passaporte às finais, caso venha perder por quatro gols de diferença. Difícil, né?