![]() |
Os Pior partiu pra cima e sempre esteve levando perigo à meta defendida por Zelão |
![]() |
O autor do segundo gol sentiu bastante, após esforço em altíssima temperatura, precisando ser atendido |
![]() |
Chute de Vandinho no 2º tempo que quase tornou as coisas mais fáceis para Os Pior |
No jogo que mais chamou a atenção das quartas do suíço garcense e que contou com o maior público da temporada/23, Os Pior venceu o São Lucas, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo), conseguindo a difícil qualificação às semifinais. O confronto foi realizado no Martin Carvalho.
A partida era recheada de expectativa, pois as equipes são grandes rivais. O São Lucas, que venceu o primeiro jogo, 1 x 0, levava a vantagem da igualdade no marcador. Melhor time da fase de classificação, Os Pior precisava reagir e virar, caso contrário, estaria dando adeus pelo segundo ano consecutivo ainda nas quartas de final.
O confronto foi bem movimentado, com o São Lucas levando sempre perigo em suas investidas. Mas quem saiu à frente do placar foi Os Pior, após triangulação no ataque, com a bola sobrando para o artilheiro João Pedro, que deixou a equipe do técnico Chokito à frente do marcador.
Na etapa final, o São Lucas tentava, porém, após vacilo num passe no ataque, criou-se um contra-ataque, com João Pedro assistindo Cicinho, que chutou na saída de Zelão, com a bola passando debaixo de suas pernas, 2 x 0.
Porém, quem pensou que o jogo estava definido, errou redondamente, pois não demorou e após levantamento de Edinei pela direita, Son entrou livre no segundo pau e de cabeça, venceu o ótimo Rodrigo, diminuindo para 2 x 1.
![]() |
No final, São Lucas impôs uma `blitz´ ao Os Pior, que soube se defender das bolas áereas |
Dali pra frente o que se viu foi uma sequência de bolas levantadas na área, com a defensa do Os Pior, tendo Dolão à frente, conseguindo aliviar o perigo.
Sabendo administrar a vantagem e fazendo o tempo passar, Os Pior conseguiu segurar o resultado e a vitória, 2 x 1, que o leva às semifinais, quando terá pela frente o Flamengo.
De todas as formas, louve-se o São Lucas, que apenas jogou futebol nos dois jogos e quase conseguiu uma épica classificação, daquelas de ficar na historia.
![]() |
Dione fechou o placar com um bonito gol de canhota |
De novo?
Pelo segundo ano consecutivo o Flamengo eliminou o Kosminho do municipal. Se no ano passado foi nas semifinais, desta vez foi nas quartas e de uma forma contundente: 3 x 1. Igor, o artilheiro do suíço, marcou os dois primeiros, enquanto Mulato diminuiu para o Kosminho.
Num vacilo de Amaral pela esquerda, Dione tomou a bola, tabelou com Léo, e meteu de esquerda no canto direito de Maycon, fazendo o terceiro e selando o resultado. Tudo isso no 1º tempo.
Na etapa complementar, o rubro-negro soube administrar a vantagem e ratificar o resultado positivo, garantindo a presença nas semifinais, quanto terá pela frente Os Pior, que levará a vantagem dos resultados iguais.
Classificação - Geral
1º) Levis - 34 pts
2º) Os Pior - 32 pts
3º) Flamengo - 29 pts
4º) Dinos - 26 pts
Semifinais -
Levis x Dinos
Os Pior x Flamengo