quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Fisiculturista garcense cumpre ótimo papel logo em sua primeira competição

  

Carla, grande campeã logo em sua primeira competição


Apresentação da garcense, que logo começou a despontar no evento


Mais apresentação da campeã, precedida pelo anúncio da conquista e premiação

Marquem bem em nome: Carla Aparecida dos Santos Silva.

Essa garcense de 30 anos, mãe de dois filhos, faxineira na Escola Alcyr da Rosa Lima, viveu uma forte emoção no fim de semana quando, pela primeira vez, participou de um evento competitivo.

Ele disputou o Montalvão Classic, na cidade de São José do Rio Preto, quando sentiu a emoção de se tornar campeã em sua categoria, que acabou unificada, e comprovar que todo o seu esforço está valendo a pena.

Um dos `culpados´ pelo sucesso de Carla, o experiente Zemá, da Olimpus Academia



Um dos segredos para o sucesso: determinação e disciplina


Carla segue com muito esmero um minucioso treinamento durante a semana


Carla e a grande incentivadora, Daiane Tavares

"Há seis anos comecei a treinar na Olimpus e me encontrei na musculação. Treino 2h40 de segunda a sábado, seguindo sempre as orientações recebidas, inclusive na questão da dieta e suplementação. Decidi competir pelo meu amor à musculação e também porque comecei a cursar educação física", explicou, após o grande feito. 

Mantendo essa dedicação e com a retaguarda do Zemá, da Olimpus Academia, bem como de seu treinador, Renan Felipe Maciel, que é do Rio Grande do Sul, tenho certeza que terei a máxima satisfação em divulgar por muitas vezes neste espaço, os grandes feitos da fisiculturista garcense, que, pelo visto, `chegou pra ficar´. 

Parabéns!