![]() |
O goleiro Igor foi o grande nome do Juventude no 2º tempo da partida |
![]() |
Sistema defensivo do Juventude não deu moleza ao Flamengo |
Para muitos era muito difícil. Para outros, impossível. Porém, o valente Juventude demostrou a todos a sua força, ao conseguir empatar com o forte Flamengo, 1 x 1, garantindo na última rodada a sua classificação ao `mata-mata´.
O jogo foi realizado no Heitor Gonçalves e começou com o Flamengo pressionando e logo marcando primeiro, através de Léo. Todos imaginavam que o rubro-negro continua atacando e até ampliaria o placar, porém, foi o Juventude, do técnico Toninho Fialho, que chegou ao empate com Alexandre `Belezura´, ainda na etapa inicial.
No 2º tempo, o Flamengo partiu pra cima e pressionou o tempo todo, fazendo com que o goleiro Igor se destacasse com defesas seguras. Nos contra-golpes até levou perigo, porém sem conseguir marcar. Com o apito final do árbitro Cássio L. Zancopé, muita comemoração no `Juva´, que volta às séries eliminatórias, após ficar uma temporada fora.
Já o Flamengo, com a igualdade no marcador, fechou a fase de classificação na quarta colocação, somando 26 pontos.
![]() |
O canhoto Lê marcou o primeiro do CAMV, que ficou fora do G-8 devido ao início de campeonato bastante irregular |
Lamentação
O CAMV fez a sua parte, derrotou o Paulista, 2 x 1 (0 x 0, no 1º tempo), porém, acabou fora da fase mais aguda do municipal. A equipe torcia por tropeço do São Lucas e vitória do Flamengo, mas nada disso aconteceu.
Desta maneira, mesmo com uma ótima arrancada nos momentos decisivos, o CAMV chegou em nono, sendo desclassificado devido ao saldo de gols inferior (0 x 8) em relação ao São Lucas tendo o mesmo número de vitórias (5), além da mesma pontuação (16 pts).