segunda-feira, 16 de abril de 2012

Derrotas em Pompéia deixam futsal sub/18 em situação complicada nos Jogos da Juventude

Maurício anotou o tento solitário no revés frente Marília nos Jogos da Juventude
Uma dupla derrota do futsal sub/18 da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, deixou a modalidade em situação complicada na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. Os confrontos aconteceram na Arena de Esportes e Eventos, em Pompéia.
Inicialmente quem esteve em quadra foi o feminino, que acabou batido pelo time da casa, 3 x 2, após vitória parcial ao término do primeiro tempo, 2 x 1, com gols de Daiane, na cobrança de pênalti e Isabela.
Como venceu a partida inaugural do triangular, 2 x 1 diante de Marília, as garcenses necessitavam apenas de um novo resultado positivo. Porém, após o revés, a chance de classificação ficou complicada, pois o time estacionou nos três pontos, mesma pontuação de Pompéia, que ainda jogará em Marília, contra as locais. Devido à combinação de resultados, está virtualmente eliminada, pois tem zero gol de saldo.
Quem também ficou em situação difícil foi o masculino, que perdeu para Marília, 2 x 1. O time do prof. Cassiano Pelegrini teve o seu gol anotado por Maurício. Ressaltando que o tento da vitória mariliense foi marcado através da cobrança de um tiro livre, quando restavam apenas seis segundos para o encerramento do confronto. Como é um quadrangular em turno único, precisa, para chegar em primeiro, de vitórias diante de Vera Cruz e Pompéia, além de uma combinação de resultados, para reunir alguma chance de qualificação à fase regional.
Se o feminino não joga mais pela 'sub', o masculino retornará à quadra nesta quinta (19), 19h30, novamente em Pompéia, frente Vera Cruz.