domingo, 22 de abril de 2012

E a Ponte Preta de São Paulo está fora do Paulista!!!

Palmeirenses, são-paulinos e os milhões de torcedores que odeiam o Small Club Camisinha Paulista, receberam um sinal divino: estaria o SCCP saindo daquela nuvem de largura que insistia em lhe perseguir?
A pergunta é pertinente, pois não há outra explicação para a derrota da Ponte Preta de São Paulo para o Corinthians de Campinas. O time sem Libertadores, sem estádio e 100ternada, foi batido por seu semelhante em pleno Pacaembu, 3 x 2, com gols marcados por Willian Magrão, Róger e Rodrigo Pimpão para a Macaca; Willian e Alex, para o time da Marginal s/n. Já vai tarde. Agora nossas velas, despachos, bumbos e toalhas torcidas estão voltadas para a Libertadores, pois viramos torcedores, desde criancinhas, do Emelec, a nova sensação do futebol sul-americano. Claro, que se o goleiro mão e pé de alface, Júlio César, estiver em campo, o nosso objetivo ficará bem mais fácil. Sem dúvida, ele é o goleiro certo para o SCCP.
Ah!!! Ia me esquecendo!!! O Santos também jogou. Enfrentou o Mogi Mirim na Vila Belmiro, vencendo por 2 x 0, gols de Maranhão no primeiro tempo e Neymar, num belo gol, na etapa complementar. Vai enfrentar na semifinal as dengosas do Jardim Leonor.