segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais pérolas do amadorismo de Garça (22/04/12)

O 'pastor' Zé Carlos, segundo Du Bukvich
Sem limites!!! Assim pode ser considerada a criatividade dos corneteiros do esporte garcense, que ficam à beira do campo, destilando o seu veneno. Outras frases, são flagradas pelo blog dentro do próprio jogo, entre os jogadores. Mais algumas para você se divertir:

"Você sabia que no master tem um jogador russo jogando??? É o Márcio 'Tomanov', do Morada do Sol!!!"
(Nosso querido amigo, Mauro Lacerda, da Unirádio, referindo-se ao goleiro Marcião, do Morada do Sol, que sofreu nove gols na derrota do time ante ao Guanabara, 14 x 0)

"Eu vim ver o pastor jogar!!! Ah, é o Zé Carlos, que vem a campo só para rezar com o time!!! Ele raramente joga."
(Du Bukvich, cornetando legal o amigo Zé Carlos, do Despachante Líder, que atua pelo Juventude no futebol suíço)

"Eu não tô cansado do jogo. Tô cansado de ajudar na marcação!!!"
(Lecão, do JP, respondendo ao lateral Maicon, que o cobrou para 'correr mais em campo', na partida onde o Jardim Paineiras venceu a Esportiva Jafense, 5 x 2)

"Você quer que eu te leve ao médico???"
(Júlio Cabeça, técnico do JP, perguntando a Boiadeiro, que saiu contundido, se haveria necessidade de encaminhá-lo ao hospital; o atleta disse que estava tudo bem e que não precisava)

"O Orlandinho disse que não quer jogador para ser titular. Então vou fichar o meu tio Getúlio, lá de Jafa!!!"
(Zé de Jafa, do Dinossauros, não entendendo o que disse o técnico Orlandinho Bonfim, que afirmou que não quer jogador para ser titular de seu time)

"Nós fomos deixar o time 'A' ganhar de nós no amistoso. Viu o que aconteceu???"
(Fernando Tedesco, explicando a má fase do Dinossauros no futebol suíço, que perdeu as duas até agora, enquanto o Dinos soma seis pontos)

"O Independente venceu por 3 a 2 e o segundo gol do Paulista foi contra, do Marcão!!!"
(O representante da SEJEL, Etelvino, confirmando ao blog o resultado entre Independente e Paulista, pelo futebol suíço e passando a informação de que um dos gols do time derrotado foi marcado pelo presidente/diretor/jogador do time verde-limão)

"Eu tô desanimado!!! Viu só o Gilsinho hoje? Ele tirou a camisa, foi expulso e disse que não vem mais!!! Por mais que a gente faça, nunca tá bom!!!"
(Crisão, dirigente máximo do Os Pior, demonstrando um raro desânimo sobre sobre equipe; logo após seu time marcou o gol, venceu o Kosminho e comemorou mais três pontos)

"Eu falei para o Humberto que eu ia marcar um gol!!!"
(Marcos Gonçalves, o Marcão, referindo-se ao diretor Zumbé, do Independente, a quem teria prometido um gol; só não disse que seria contra)

"Eu falei para o Miguel Devito que ele não faz gol em mim. Já são 12 anos de confrontos e ele nunca marcou!!!"
(Niel Amorim, goleiro do Frei Aurélio, todo prosa sobre o fato de sua equipe ter perdido para o Dinos, 3 x 0, mas sem gol marcado por Miguel Devito)