terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Boatos? Que boatos? Em Garça eles não existem!



No ar, mais uma série especial de boatos para você. `Tá´ certo que ninguém lê, mas, vamos `cumprindo tabela´:

- Equipe do suíço, desde o ano passado envolvida com WO´s, só prá variar um pouquinho, marcou amistoso no domingo passado e adivinhem o que aconteceu? Lógico, não tinha jogadores para colocar em campo. O problema é que o seu presidente tem certeza absoluta que vai participar do municipal. Só não se sabe se ele vai conseguir encontrar atletas prá isso!

- Dirigente muito conhecido do suíço tomou um susto quando foi atrás de um zagueiro que jogou na modalidade pela primeira vez no ano passado, em time que se tornou semifinalista e foi eliminado pelo campeão. Ficou sabendo que a `preten$ão´ do mesmo seria de `cinquentão´ por jogo. Desistiu na hora.

- Agora, o mesmo diretor, tenta reforçar sua zaga com atleta da vizinha Marília. Porém, o nome não conseguimos descobrir. Mas que vamos descobrir em breve, isso não há dúvida.

- Pelo jeito acabou a novela! Aquele atacante goleador, que havia posto na cabeça que só jogaria na equipe que sempre defendeu, se passasse a ter um `agradinho´ por partida, voltou atrás e já até atuou em amistoso por esse time no domingo. Entrou um pouquinho, mas, ao que parece, o suficiente para esquecer as recentes dúvidas surgidas.

- Meia atacante que já passou por todos os `grandes´, que jogou em time que nem chegou às semifinais no ano passado, vai mudar mesmo de camisa. Mas chegou a fazer amistosos por sua agremiação anterior, que jura que ele `se convidou´ para os amistosos, via WhatsApp e que já estaria fora dos planos para 2016. Já o atleta garante que saiu, pois jogava poucos minutos. Quem está com a razão?