sábado, 27 de fevereiro de 2016

Maratona de penalidades define classificação do SEC às semifinais do master


Clássico começou sob forte chuva no antigo CT

Durante o tempo normal, equilíbrio prevaleceu e ninguém conseguiu marcar

Na última cobrança, Jabu faz o gol e sai para comemorar a classificação

Celino, meio-campista do EG, semifinalista do Troféu Túlio Calegaro
Foram necessárias 18 cobranças, porém, após muita tensão, o SEC, nos pênaltis, derrotou o atual tricampeão municipal da modalidade, o Salec, 8 x 7 (0 x 0, no tempo normal).
O clássico, que fechou as quartas de finais do Troféu Túlio Calegaro, foi disputado em seu início sob uma forte chuva, fato que proporcionou uma série de bolas alçadas na área por parte das duas equipes.
Na etapa final, novamente choveu bastante, fazendo com que o jogo terminasse sem um vencedor, Nos pênaltis, o Salec teve a chance de definir quando Claudinho foi chutar o último pênalti - Betinho Marinho havia chutado para fora. Mas a bola bateu na trave e saiu, forçando as penalidades alternadas.
O placar só foi definido quando o goleiro Marcão chutou e Nenê defendeu. Na sequência, Jabu, com o seu conhecido chute de `três dedos´, bateu no ângulo direito, definindo a qualificação do Serafim EC às semifinais, quando enfrentará o Dinos, valendo vaga à decisão.

Facilidade
O EG, líder de seu grupo na fase de classificação, não encontrou resistência em seu confronto ante ao frágil Corinthians, goleado por 4 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Carlinhos, Lilo e Édson (2), marcaram para o time, que agora medirá forças com o Aliança, valendo vaga à decisão. Acompanhe os próximos confrontos:

Troféu Túlio Calegaro - 
Aliança x EG
Dinos x SEC

Troféu Altair Santana -
Ciborg x Palmeiras
Salec x Corinthians

Troféu Aparecido Figueiredo - 1ª partida
Guanabara x CAF