sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Os últimos boatinhos desta semana!



Mais uma semana que está indo embora. Mas eles persistem em continuar! No ar, os nossos conhecidos boatos:

- Conhecida agremiação do futebol suíço estaria com muitas dificuldades para montar um elenco competitivo, como nas últimas temporadas, quando sempre chegou ao `mata-mata´, inclusive até avançando às semifinais. Ciente da situação, o treinador teria `jogado a toalha´ e decidido a formar um elenco com `amigos´, sem preocupação alguma com resultados. Esse time é homônimo do campeão da Copa do Brasil de 1999.

- Essa é boa! Zagueiro destaque nos dois últimos anos, que sempre teve atuações perfeitas nos jogos decisivos, ficou esperando pela sua antiga equipe, que não lhe acenou para continuar, pois referido atleta segundo esta agremiação, sempre deixou claro que tinha outros convite$. O presidente então, teria dito que se ele quiser sair, que ficasse à vontade, pois nenhum jogador de sua equipe iria receber;

- Mas o atleta, residente em outro município e conhecido por um apelido composto, esperou até o último momento por uma definição e, quando quis retornar, acabou surpreendido com a aquisição de um outro defensor para a sua posição. Não restou alternativa senão mudar de time, para aquele que teria lhe oferecido alguma bene$$e, segundo os cartolas de sua ex-equipe;

- O presidente de sua atual agremiação garante que ele não está recebendo nada, mas em seu time anterior, todos tem certeza do contrário. E ficaram bem tristes com a atitude, tanto é que teriam até tirado o zagueiro do grupo do WhatsAPP e das redes sociais. O zagueiro, que já enverga a camisa de sua nova associação, jura que nunca pediu nada a ninguém. `Taí´ uma história em que o tempo se incumbirá de desvendar.

- “Quem te passou essa informação? Ela é verdadeira!” Frase dita por presidente de time grande do suíço, sobre o fato de ter desmarcado jogo diante de equipe tradicional e que tem conhecida propensão a WO´s. Porém, ele nos garantiu que tal equipe havia acertado amistoso com outra agremiação e não com a dele e que o presidente desta havia `se confundido´.