quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Os boatos do nosso dia-a-dia estão no ar!



O interessante é que eles nunca terminam. Será por quê?

- Zagueiro que está atuando no máster pela primeira vez, ficou possesso ao saber que o presidente do time onde atua esteve criticando a forma física de alguns. Inclusive a dele. Ele, que tem sido chamado pelo nome de zagueiro paraguaio que tanto sucesso fez no Corinthians e na seleção daquele país, já decretou: vai encerrar a carreira que nem bem começou. Aliás, nem deveria ter começado!

- Mais uma do máster e essa é `quentinha´: time que mais se reforçou para a temporada está prestes a sofrer um `mini-desmanche´. Acontece que três atletas já estariam muito propensos a retornar ao suíço. Um zagueiro, um atacante e um meio-campista, que também atua como lateral, seriam estes jogadores. Obviamente que vão negar, mas o tempo dirá quem está com a razão.

- Defensor estaria `balançado´ com a proposta do time em que atuou no ano passado, para que continue por lá. Ele, que já está fazendo amistosos com a nova/velha equipe, compareceu à confraternização do time e ficou muito feliz em saber que o próprio presidente e mais alguns atletas, pediram para que não saísse. Será o que ele fará?

- Atleta, cujo apelido que foi passado a nós é `bigode de foca´, já havia acertado a permanência na equipe em que defendeu no ano passado. Porém, na última hora pendeu para o outro lado e agora deverá atuar por novidade em 2016. Ele é atacante, muito rápido e habilidoso. E perde gols incríveis.

- Ex-técnico do máster segue a sua hercúlea campanha para derrubar o atual treinador. Chegou a enviar mensagem a nós, falando que vai assumir no municipal, com o atual `treineiro´ passando a ser coordenador-técnico. E aquela história ouvida por nós, dita pelo próprio irmão dele, que era para ele `continuar cortando cabelo!´