quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Suíço garcense: reunião técnica definiu o número de participantes em 2016


Zancopé comandou o encontro, enquanto Toninho Fialho representou o Juventude
Em concorrido encontro realizado nesta quinta-feira (18), na Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, foram discutidos e definidos os principais assuntos referentes ao futebol suíço garcense.
De concreto, os participantes da temporada, que totalizam 16 agremiações: Os Pior, Independente, Dinos, São Lucas, Levi´s, Vimec, Juventude, Amigos, Lanchonete, Kosminho, Paulista, Salgueiro, Frei Aurélio, além das novidades, Boca Júnior, JD (ex-Tropical Flora) e Decor.
Na reunião, conduzida pelo professor Cássio L. Zancopé, foi ratificada a informação de que, a partir de 2017, a idade de participação no suíço passará dos atuais 35 para 38 anos e provavelmente, ainda dependendo de uma definição futura, o número de atletas `forasteiros´ seguirá sendo três.
Outra definição importante: se caso uma equipe for eliminada por WO, os pontos dos jogos que disputou serão todos cancelados.
Ainda no campo das definições, a Junta de Justiça Desportiva deixará de existir, por opção dos seus integrantes, sendo que será criada uma comissão na própria SEJEL, para julgamento dos casos disciplinares.
Caso tudo ocorra dentro do previsto, o certame deverá começar em 27 de março, com as fichas sendo entregues brevemente.

Crisão (Os Pior) e Zumbé (independente), ficaram lado a lado na reunião

Ninão e Xôxo, representaram o Levi´s no encontro

Boca Júnior, Vimec e Paulista, também se fizeram presentes

Daniel e Marcião defenderam os interesses do Decor, ao passo que Pelatte, com o cabelo recém-pintado e `lustroso´, esteve em nome da Lanchonete

São Lucas enviou o professor Carlos Alexandre à reunião

O Nezinho Bonfim mandou e eles apareceram na reunião pelo Dinos: Nico e Delei

Juninho e Nel, do JD, ex-Tropical, e o sempre insistente e teimoso Mirtão, do Frei Aurélio