quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Campeonato Amador: reunião técnica definiu que competição vai começar em abril


Massim (São Lucas) e Cido Amaral (Sena)

Josimar representou o Atlético Jafense

Tonhão, do novato Zidane FC, também de Jafa

Professor Cássio L. Zancopé conduziu o encontro na SEJEL
Aconteceu nesta quinta-feira (25) à noite, na Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, reunião técnica que definiu detalhes referentes ao Campeonato Amador, o mais tradicional certame de futebol da cidade.
Quatro agremiações enviaram representantes: Sena, Atlético e Zidane FC, todos de Jafa, além do São Lucas, atual campeão. Porém, de acordo com o diretor de Esportes, professor Cássio L. Zancopé, "Um diretor nos procurou, disse que não viria à reunião, mas ficou de confirmar se participaria. Ele deve nos procurar aqui na SEJEL para dizer a sua posição oficial".
Como ainda existem algumas indefinições, principalmente sobre o número de participantes, a fórmula de disputa será divulgada posteriormente. Porém, o regulamento será o mesmo dos últimos anos, sem grandes modificações, não havendo qualquer restrição sobre a presença de atletas.
No encontro ainda ficou definido que o futebol amador deverá começar na segunda quinzena de abril.

Novidade
O secretário de Esportes, Tião Galego, também prestigiou o encontro e disse que manteve contatos com Herculândia, que demonstrou interesse em participar do amador e do futsal. "Nos próximos dias teremos uma definição sobre o assunto", afirmou. Nunca uma equipe daquele município disputou alguma competição em Garça, talvez até pela distância, cerca de 80 kms ou um pouco mais.