quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sessão boataria na rede. É só acompanhar!



Já que os amigos internautas insistem em acompanhar os nossos boatos, vamos publicando mais alguns:

- Ex-técnico de time máster, tem a plena convicção que voltará a dirigir o elenco durante o municipal, devido, segundo ele, `à insatisfação dos jogadores´ com o atual `treineiro´. Com a equipe em situação ruim no torneio preparatório, ele enxerga a possibilidade com muito otimismo.

- Mas há um porém: o fundador do time, que vem a ser o seu próprio irmão, já mandou um recado direto, claro e objetivo, afirmando em alto e bom som, ao lado do blogueiro, para que ele “Vai cortar cabelo, vai!”. Acho que, depois dessa, o atual comandante vai prosseguir á frente do time, independentemente dos resultados.

- Mais uma do máster: equipe que não somou pontos até o momento, planeja trocar algumas peças para o municipal, pensando em cumprir uma campanha digna. “Tem muito jogador que está muito fora de forma”, disse o seu comandante, que não admite ser substituído, em hipótese alguma, durante a partida, apesar do prazo de validade totalmente vencido;

- O mais interessante é que, quando indagado sobre o porquê de ter pego atletas `fora de forma´, o próprio cartola/jogador se esquivou colocando a culpa em outro atleta do time, `atacante de peso´, que os teria indicado;

- Paz selada? Recentemente, no pós-jogo de uma equipe do máster, o treinador fez brincadeira com atleta, que não gostou nada do que ouviu. Ficou bravo e foi embora. Nem apareceu no jogo seguinte, que foi justamente um grande clássico, vencido por seu time. Porém, na última rodada, o jogador estava de volta e atuou normalmente. Ele é lateral-esquerdo e não reside em Garça.