quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tristeza: futebol garcense perde uma de suas figuras mais queridas


Orlando dos Santos, o inesquecível Jafa
Faleceu neste 25 de fevereiro, aos 75 anos, Orlando dos Santos, o conhecido e querido Jafa. Figura carismática, que sempre era visto à beira dos campos, Jafa foi um zagueiro que por muitos anos atuou em nossa várzea.
Também se destacou no futebol rural. Mas foi como colaborador das equipes que ele se notabilizou. Muito ligado ao Betão Aguiar, acompanhou o Flamengo por muitos anos. Recentemente, acompanhava o amigo junto ao Independente no suíço e como residia no Morada do Sol, também não perdia uma partida do Aliança, agremiação representante daquele bairro e do Sol Nascente.
Era pai do Cesinha, goleiro que atualmente está no SEC, mas que já atuou em várias equipes do suíço, como Kosminho e Vimec e também do Marquinhos, zagueiro do Corinthians master e comandante da Lanchonete, time que também tinha o outro filho, o Magno, na comissão técnica.
O sepultamento do inesquecível Jafa será nesta quinta-feira (25), 17h30, no Cemitério Santa Faustina. Desejamos aos familiares, muita paz e entendimento neste momento tão difícil.