quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Master garcense: a situação dos times que brigam pela liderança


O zagueiro Betão Ângelo: Dinos joga pelo empate para terminar com a melhor campanha da 1ª fase
Vai terminar neste sábado (20) a fase de classificação do `Troféu Túlio Calegaro´ do futebol suíço máster garcense, com a realização de mais quatro jogos. Ressaltando que os quatro primeiros de cada grupo vão avançar ao `mata-mata´, com cruzamento olímpico para definir os semifinalistas (1º x 4º; 2º x 3º; 3º x 2º; 4º x 1º). Ninguém levará qualquer vantagem, ou seja, em caso de empate, decisão através de penalidades.
Aproveitando, vamos divulgando a situação dos times que lutam pela liderança:

Grupo 1 –
EG –
Vai enfrentar o Palmeiras na última rodada. Soma sete pontos e tem um gol a mais de saldo. Também leva vantagem sobre o oponente no número de gols marcados (8 x 7).

SEC –
Terá pela frente o Ciborg. Tem a mesma pontuação do EG, porém, com saldo inferior. Realmente esta disputa é totalmente imprevisível.
Obs.: Ciborg (2 gols de saldo), Palmeiras (- 3) e Guanabara (- 6), todos com três pontos, lutam pelas duas últimas vagas.

Grupo 2 –
Dinos –
O alvirrubro é a única equipe que ainda não sofreu gols. Soma nove pontos e depende de um simples empate frente ao Salec, para ficar com a 1ª colocação. O seu saldo é de 19 gols positivos.

Aliança –
Soma o mesmo número de pontos do Dinos, porém, folgará no sábado. Por isso torcerá por vitória do Salec, que lhe colocará na liderança, pois tem 23 gols de saldo.

Salec –
Reúne apenas chances matemáticas de chegar em primeiro, pois teria que vencer por 12 gols de diferença o clássico diante do Dinos. Caso derrote o alvirrubro por quatro gols, será o vice-líder.

Obs.: neste grupo, Corinthians e CAF lutam pela última vaga, com o alvinegro levando a vantagem do empate