segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Iniciando a semana com mais uma série de boatos



Vamos a eles, grande sucesso do nosso blog, os tão aguardados boatos do amadorismo garcense:

- Vários dirigentes do suíço master se mostram `perdidos´ em relação ao sistema de disputa do `Troféu Túlio Calegaro´. Até agora não sabem que vão se classificar quatro em cada chave para o `mata-mata´ e não dois, como pensam. Tem dirigente que conversou com o blogueiro e se disse surpreso com o fato da competição não ser disputada em turno e returno - só é em turno. Difícil acreditar nisso, né?

- Time que não conta com a simpatia do blogueiro - muito pelo contrário - teria solicitado a amigo próximo, que trabalha no ramo comercial ( produtos esportivos) para que intercedesse junto a nós visando a publicação do nome composto do patrocinador desta equipe. Inteligente e nos conhecendo bem, você acha que ele veio falar conosco sobre o assunto? Deixa a `Coréia do Norte´ tentar, quem sabe o blogueiro fica flexível em suas convicções de um dia para o outro!

- Pegou mal o fato de `time grande´ do futebol suíço, na hora de pegar o alvará para amistoso, se negar a enfrentar uma equipe, digamos, fraca. Fato ocorreu na última semana na SEJEL. Pelo que nos foi passado, o `grande´ preferiu enfrentar um adversário de `melhor nível´, deixando o pequeno, porém, muito tradicional, apesar de alguns WO´s, bem contrariado;

- Torcedor que não mora em Garça, começou a acompanhar `grande´ do master. Porém, sentiu uma clima `bem chato´ pós-jogo e mudou rapidinho de time para temporada. Não gostou de alguns assuntos e atitudes dos atletas desta agremiação, e preferiu acompanhar uma outra, onde foi sempre muito bem recebido. Detalhe: ambos os times estão no mesmo grupo e vão se enfrentar na última rodada, no sábado. E com o torcedor, uma `figuraça´, presente;

- Árbitro chegado a um MMA teria comparecido `meio alegre´ para confronto pelo master. Sorte dele que o jogo foi definido rapidamente, com uma grande goleada. Pessoas juram que ele estava `alterado´, mas que, com o calor e o `sol na moleira´, foi melhorando aos poucos. Será?