segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jogador discute com técnico, erra o seu nome e situação vira piada no master


Professor Jota `Ruela´ Bequinha e o carismático Baianinho
Onde o Dinos está jogando você já sabe: tudo pode acontecer! Não é à toa que a franquia é conhecida pelos fatos que acontecem apenas com ela. É uma sina que nunca vai deixar de acompanhar os alvirrubros.
No sábado, mesmo vencendo por 9 x 0 o CAF, foi o Dinos que protagonizou uma jogada hilária. Era 2º tempo, time goleando e o jogador Baianinho, do CAF, sentou o `sarrafo´ no Gaúcho, do Dinos. Do lado de fora, Zé Becão - ou professor Jota Bequinha, para os mais chegados - ficou transtornado com a `chegada´, já que o confronto estava definido. "Para de dar porrada, car...!", disse o `treineiro´, à beira do campo.
Do lado de dentro, o Baianinho, fulo da vida pelo fato de seu time estar tomando de 9 x 0, teve uma reação épica: ficou igualmente alterado, porém, com a forma direta e estridente com que o Jota Bequinha o chamou a atenção e não titubeando, tascou, para delírio da galera: "O Zé Ruela, fica na sua aí!".
Pronto!
O jogo acabou naquele momento para os fanáticos dinistas, que se entreolharam e simplesmente viraram para onde estava o Bequinha, ops, o Ruela, que percebeu naquele momento o que estava por lhe esperar: todos lhe chamando de Zé Ruela!
Após a partida, o simpático Baianinho procurou o nosso amigo, para se desculpar. Mas aí já era tarde, Ou vocês acham que do sábado para cá o Zé Becão tem sido chamado como?