domingo, 11 de junho de 2023

De novo? Levis volta a vencer por goleada no Municipal

 

Em dois jogos, Levis anotou 23 gols e sofreu apenas um


Willian: dois gols de fora da área na goleada imposta pelo time aurinegro

Pelo visto o Levis veio com tudo para as disputas do Municipal. Neste domingo (11), pela fase de classificação do futebol suíço, os aurinegros venceram a segunda consecutiva por goleada. Desta vez a vítima foi o Juventude, batido inapelavelmente por 6 x 1 (2 x 0, no 1º tempo).

Lecão, logo no início da partida, abriu o placar, cabendo a Wlá, de canhota, aumentar e definir o resultado parcial ao término dos primeiros 40 minutos. 

Na etapa complementar, o Juventude esboçou uma reação com João Giolo. Mas aí só deu Levis, com Cristiano fazendo 3 x 1. Willian, em dois chutes de fora da área, ampliando para 5 x 1, sendo que o artilheiro Wlá anotou o sexto gol, finalizando o resultado.

O Levis chegou aos seis pontos, com duas vitórias e incríveis 23 gols assinalados, o que dá uma média superior a 11 gols por partida. Por outro lado, o Juventude ainda busca os primeiros pontos.

Dinos chegou a fazer 2 x 0, porém, sofreu um grande sufoco na etapa final
Drama

Quem também venceu a segunda seguida foi o Dinos, que passou pelo Monte Verde, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). Paulão abriu o placar, anotando o seu primeiro gol com a camisa do Dinos. Rogerinho, de canhota, fez o segundo. 

O alvirrubro ainda criou algumas chances que acabaram desperdiçadas. Aí começou o sufoco, com Dil, batendo forte para o gol e a bola desviando e enganando o goleiro Rogério.

O CAMV partiu para o ataque, metendo bola no travessão, sufocando e quase chegando à igualdade no marcador. Ao final, uma suada e importante vitória do time do técnico Nezinho Bonfim, que chegou aos seis pontos. O Clube Atlético Monte Verde ainda não pontuou.