sábado, 10 de junho de 2023

Histórico: garcense é campeão em uma das provas mais tradicionais do Brasil

 

O grande campeão ocupou o lugar mais alto do pódio numa das provas mais importantes do Brasil


Arthur Fíllip fez história em Botucatu

Um jovem atleta que vem se destacando no ciclismo acaba de conquistar neste sábado (10) um resultado simplesmente extraordinário.

Arthur Fíllip foi o grande campeão do BRASIL RIDE WARM UP 2023, categoria sub/23, uma das provas de mountain bike mais conhecida da América do Sul. O evento, disputado em três dias, começou no feriado de Corpus Christi, prosseguindo na sexta e se encerrando, com a última etapa, neste sábado, em Botucatu.

Tendo vencido as duas etapas iniciais, Arthur foi para o último dia para cumprir mais 53kms. Porém, a prova não começou bem para o garcense, quando, aos 12 kms, teve um pneu furado, forçando-o a parar e vedar o furo com um remendo e encher o pneu rapidamente.

"Depois eu saí entregando tudo o que eu tinha para tirar o prejuízo, o que funcionou, cruzando a linha de chegada e comemorando o título", explicou em seu perfil no Facebook.

Arthur se preparou bastante, especificamente, para esta prova, pois busca o inédito título. Mas, além disso, ele também conseguiu andar com os ponteiros, o que lhe causou alguma surpresa, tanto é que chegou no TOP 15 na somatório dos três dias entre mais de 1.500 competidores.

Como sempre faz, agradeceu muito o apoio de todos os patrocinadores e colaboradores, que sempre o incentivam, sendo os responsáveis por sua presença nas provas.

"Um agradecimento especial para o meu amigo Neto Travenssolo, do Studio Body Health 128, que, pelo ano consecutivo, esteve presente comigo, cuindando de todo recovery e apoio durante as provas", finalizou, sem antes deixar claro que "Ainda sem acreditar no que aconteceu!".

Patrocinadora Oficial: @ppa_brasil

Patrocinadores:
@paulordesiderato
@deletrodistribuidora
@gidpersonalizados
@onexuniformes

Apoiadores:
@nutrifernandoferreira
@paulinhojmjm (TREINADOR)
@bodyhealth128
@erikasbraga_ (TERAPEUTA CORPORAL)
@lrsegsegurancagarca
@brafertil