terça-feira, 13 de junho de 2023

Futebol suíço: São Lucas ainda não impetrou recurso contra a decisão que o eliminou do Municipal

 

Crisão, do São Lucas, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o recurso que a equipe vai impetrar junto a JJD

No fim da tarde desta terça-feira (13) consultei a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. O motivo de meu contato: saber se o EC São Lucas entrou com recurso, após ter sido excluído do Campeonato, com base no Artigo 42º, como tem sido amplamente divulgado.

A resposta foi negativa, ou seja, até o momento, nada. Foi o que bastou para que alguns dirigentes começassem a comentar: será que a equipe realmente vai fazer isso?

Tentei entrar em contato com o Crisão, que além de zagueiro e capitão do time, é o presidente, sendo o dono da última palavra. Porém, talvez por conta dos afazeres profissionais cotidianos do cartola/jogador, não me respondeu. E eu não quis incomodá-lo depois, pois deve estar com a cabeça a mil!

Realmente não sei o que acontecerá. Em documento divulgado nas mídias sociais, o São Lucas afirmou que entraria sim com o recurso. Mas até agora...nada!

A pergunta que fica no ar: vai ou não existir esse recurso do time campeão da Copa Lions? Até o momento, só ficou mesmo na Nota publicada em vários perfis. Extra-oficialmente recebi a informação que o prazo termina nesta quinta-feira (15). 

O que você acha? Existirá ou não esse recurso contra a decisão da Comissão Julgadora que excluiu o time do Municipal?