![]() |
No primeiro gol, Globeleza só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol |
![]() |
Aliandinos mandou no jogo e venceu com tranquilidade |
Boa surpresa da temporada do suíço master garcense, o Aliandinos venceu mais uma pela fase de classificação do Municipal. Neste sábado (10), no Naudert S. Braga, a equipe comandada pela dupla Baiano/Zé Becão, derrotou o EG, 4 x 0 (1 x 0, no 1º tempo).
Aliás, o jogo poderia ter tido um placar muito mais amplo, de tantas oportunidades criadas pelo time auri-royal, todas desperdiçadas, tanto é que o primeiro gol surgiu apenas na reta final dos primeiros 40 minutos, com Ricardinho `Globeleza´ empurrando para o fundo do gol e inaugurando o placar.
No 2º tempo, domínio total e absoluto do Aliandinos, que marcou mais três vezes, através de Ricardinho `Globeleza´, Bença e Luís Moreno, chegando ao placar final do confronto.
Com nove pontos, o time segue na co-liderança da competição, perdendo no saldo de gols para a Figueirinha.
![]() |
Frei Aurélio faturou os primeiros pontos ao quebrar a invencibilidade da Lanchonete |
Expulsões
No Marcos Antonio da Silva, Frei Aurélio e Lanchonete fizeram uma partida muito disputada e com vários momentos de grande tensão.
Quem saiu à frente do marcador foi a Lanchonete, através de Márcio. Ainda no 1º tempo, Neizinho empatou e Haílton virou para o time do folclórico Mirtão Félix.
Na etapa complementar, Jairo, de bico, chutou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Sérgio Contiero, fechando o resultado, 3 x 1 para o Frei Aurélio.
A partida teve três expulsões: Márcio e Vagnão, pela Lanchonete, além de Neizinho, pelo Frei Aurélio.