domingo, 11 de junho de 2023

Semifinalistas do Futebol Suíço Livre já são conhecidos

 

100 Conflitos fez a festa com a goleada e classificação às semis

Realizada neste domingo (11) a fase de quartas de final do futebol suíço livre, cujos confrontos são realizados no campo do antigo CT do Garça.

Foram quatro partidas, com destaque para as goleadas da Ferroviária sobre o Sem Massagem, 9 x 3, além do massacre do 100 Conflitos diante do Real Vila, 8 x 1, com gols de Jhow Mendes (5), Allan Justino (2) e Renan.

Outros dois jogos foram realizados: Os Faixa 2 x 1 Os Borba Gato; EC São Lucas 1 x 0 JP, único time que saiu perdedor, mesmo jogando com a vantagem do empate. As semifinais serão:

Ferroviária x EC São Lucas

100 Conflitos x Os Faixa.

Série Prata

De forma inédita será disputada a Série Prata no suíço livre. Vão acontecer dois jogos: JP x Os Borba Gato; Real Vila x Sem Massagem.

A exemplo das semifinais, na Prata também será uma única partida, sem vantagem para nenhum dos lados, ou seja, no caso de empate, prorrogação de 20 minutos e, permanecendo a igualdade, decisão através das penalidades máximas (três cobranças alternadas). 

Elogios

O suíço livre, com grande dificuldade para encontrar árbitros, acabou contratando dois bauruenses, que atuaram nas semifinais deste domingo, merecendo elogios. Por isso, fica aqui o agradecimento ao Vinícius e Ricardo, por parte da organização do evento.