segunda-feira, 12 de junho de 2023

O que acontece agora com os jogadores do São Lucas e os pontos que estariam em disputa?

 

Jogadores do São Lucas tiveram um prejuízo esportivo enorme com a exclusão do time do Municipal

Uma situação bem difícil e complicada. Para a grande maioria, de inconformismo extremo!

Assim ficaram os jogadores do São Lucas, time eliminado do futebol suíço. De acordo com o Regulamento, nenhum jogador, após defender uma equipe, pode se transferir para outra, independente da situação.

Agora, aqueles que não atuaram em nenhuma das duas partidas, poderão normalmente ser inscritos  agremiação, pois não jogaram.

Desta forma, quem atuou na partida diante do Juventude na abertura do Campeonato ou frente ao Os Pior pela 2ª rodada, terá que esperar até o ano que vem para se inscrever por outra agremiação.

Artigo 3º - Serão permitidas, no máximo, 20 atletas por equipe, que poderão ser inscritos até a quinta-feira que anteceder a oitava rodada da primeira fase, Obrigatório copia do documento com foto do atleta (RG, TITULO DE ELEITOR OU CNH). O expediente para registro normal de atletas será sempre até as quintas-feiras às 15 horas, impreterivelmente;

Parágrafo único- Atleta poderá trocar de equipe somente no intervalo entre o Torneio e o Campeonato mediante autorização do presidente da equipe que ele tiver assinado.

Artigo 8º - O atleta que assinar ficha de inscrição para duas ou mais equipes estará automaticamente impedido de participar do presente Campeonato, não sendo permitida em hipótese alguma a transferência de atletas de uma para outra equipe após o mesmo ter sido registrado na Secretaria de Esportes.

Outra situação já definida: como ficam os pontos em jogos envolvendo o São Lucas? Como o time venceu o Juventude e perdeu para Os Pior, não haverá qualquer modificação ou seja, deixam de ser computados os pontos do jogo inicial. E será assim até o final da fase de classificação.

Assim, sempre teremos dois times folgando a cada rodada, sendo mantidas as 13 rodadas e ninguém ganhando os pontos do São Lucas.