sábado, 17 de junho de 2023

Figueirinha vence mais um clássico e se mantém na liderança geral do master


Jogo foi muito equilibrado, com a Figueirinha vencendo pela contagem mínima


O goleiro Cassolla teve atuação destacada frente ao Salec

Em ótima fase, a Figueirinha voltou a vencer um clássico pelo futebol suíço master garcense. Foi sobre o Salec, 1 x 0, em confronto realizado neste sábado (17) e acompanhado por um bom público no Heitor Gonçalves.

Nos primeiros 40 minutos o jogo foi muito concentrado no meio-campo, sendo que surgiram algumas chances claras, porém, todas interceptadas pela defesa. Assim, não poderia ser outro resultado, senão o empate sem gols.

No 2º tempo, aproveitando-se de um vacilo da zaga, o super goleador Flávio abriu o placar para a Figueirinha, que poderia ter sofrido o empate numa cobrança de pênalti batida por Rodrigo Ornellas e defendida pelo ótimo goleiro Gaspar Cassolla.

Aliás, todas as vezes que o arqueiro foi exigido, principalmente nas bolas altas, lá estava ele e aproveitando de sua altura para impedir o gol do Salec.

Ao final, vitória pela contagem, com a Figueirinha se mantendo junto com o Aliandinos na ponta, porém, tendo um melhor saldo de gols que o adversário.

Por sua vez, o Salec perdeu a segunda, já que havia sido superado pelo Os Pior na rodada inicial. 


Robinho foi o autor do gol de pênalti do Frei Aurélio

Recuperação

Aos poucos o Frei Aurélio vai se recuperando no master, após um começo bastante ruim. Neste sábado, o time do presidente Mirtão e do técnico Alemão Guanaes, venceu fácil o EG, 5 x 0 (0 x 0, no 1º tempo).

Dificuldades, apenas na etapa inicial, com a equipe deslanchado nos 40 minutos finais. Os gols foram marcados por Robinho (pênalti), Rogerinho (2), Gilsinho e Melão. 

Após mais uma rodada, a classificação aponta: 

1º) Figueirinha, Aliandinos - 12 pts

3º) Os Pior, Salec, Frei Aurélio, Lanchonete - 6 pts

7º) JPE, EG - 00

Próximos jogos - 5ª rodada

EG x JPE

Salec x Lanchonete

Frei Aurélio x Os Pior

Aliansdinos x Figueirinha